Reservamos as melhores notícias para os últimos dias do ANO!


Prezados Clientes: 2018 foi um ano de grandes tempestades e severas turbulências. Agradecemos a todos os clientes que estiveram do nosso lado e continuam confiando. A única certeza que temos é a de que não há crise que resista a uma boa dose de coragem, determinação, honestidade e fé.


Vamos fazer a nossa Retrospectiva?


1ª A empresa  entrou na área financeira  em 2015, liberando sociedade para um cidadão estrangeiro sem nenhum investimento por parte dele. O mesmo assumiu a parte financeira, e em 2017 simplesmente foi embora e até o momento não nos ressarciu (deixando uma laguna que ultrapassa 4 milhões) MAIS UMA VÉZ NOS REINVENTAMOS.

A EMPRESA  POR TER FÉ NO SEU TRABALHO, assumiu toda dívida deixada pelo antigo sócio, inclusive um MMN que o mesmo criou sem nenhuma autorização da empresa e por usar nosso nome e sem haver um único relato de depósito em nossas contas, ainda assim assumimos tudo para não prejudicar nosso NOME E CREDIBILIDADE junto ao  cliente. Além de sermos obrigados a manter os contratos com altos ganhos.


TÍNHAMOS QUE OBRIGATORIAMENTE NOS REINVENTAR


2ª Contratamos  uma consultoria especializada em GO, ( LITERA  AUDITRIA & ASSOCIADOS) onde entramos com processos no Bacen e CVM ( documentação exposta em nossos grupos por uma questão de transparência, e depois serviu de arma para alguns clientes que acharam que não deveríamos explicitar esses documentos).

Começarão as  perseguições:


·   Conseguimos a parceria com um grande banco Nacional para sermos correspondentes no Brasil, fomos vítimas de 28 denúncias seguidas na presidência do mesmo.

·    Todos nossos correspondentes foram convidados para trabalhar em outra empresa do declarado inimigo da nossa gestão, oferecendo o dobro comissional.

·     Nosso banco de dados começou a ser comercializado.

·     Nossos clientes eram contatados com intuito em denegrir nossa imagem e influenciando solicitar retirada de investimento.

·     Nossos produtos criados de forma exclusiva, começarão a ser copiados.

·     Funcionários que na verdade já tinham fechado com outra empresa e somente serviam como espiões na ACESSOMUNDI.

·     Foram montados grupos com ex funcionários para sugerir ações trabalhistas.

·     Foram criados grupos fora da empresa com único intuito de comprometer nossa operação.

·     Começamos a ser vítimas de Fake News


TÍNHAMOS QUE OBRIGATORIAMENTE NOS REINVENTAR MAIS UMA VEZ


3- Já não podíamos contar com mercado internacional, pois todo prejuízo causado e as leis relacionadas a este setor nos proibia de sequer pensar nesta possibilidade. O que fazer com tanta responsabilidade financeira? TIVEMOS QUE MUDAR NOSSO FOCO DE RENDIMENTOS E MAIS UMA VEZ NOS REINVENTAMOS. Buscamos investimentos Nacionais:


*Empréstimos pessoais e Corporativos com margem de ganhos onde pagávamos nossas grandes margens de lucros, e a responsabilidade aumentava cada vez mais, pois o índice de inadimplência somente aumentava, nos gerando hoje uma ativo a receber de mais de R$ 1.500.000,00.


*Investimos em uma mineração com compra de equipamentos e um especialista em mineração de BTC, localizada em uma fazenda em DF, que também nos gerou hoje uma ativo a receber de R$ 722.000,00


* Depois de estudo com especialistas financeiros, o que achamos ser uma solução incrível e segurança total, compramos a concessão de sociedade de uma MINA de ouro com uma reserva de 63Ton.Tínhamos a garantia da outra parte da sociedade (MINA) assumiria a extração e nos forneceria já para o mês de fevereiro de 2018, nossas reservas para saques estavam até março, pois a partir daí seria a MINA, e nossa reserva garantiria saques durante 126 anos. Infelizmente a programação não dependia do nosso trabalho e não foi cumprida, causando novas ventanias, fases essas que serviu para peneirar nossos parceiros reais, visto que 98 % do nosso corporativo buscou montar outras ACESSOMUNDIS, e apenas engrossaram as fileiras das pessoas que não queria nossa empresa de pé,  e em alguns casos nos causando também grande prejuízo, por concessões financeiras aos mesmos para ampliação de estruturas e etc. Claro que muitos clientes nos apoiaram e nos deram forças para lutar e depois de seis meses, voltamos a relatar uma pequena retrospectiva. E somos horados por todos os nossos clientes que nos inspiraram a passar por esta fase.


Muito boa noticia !!


Muitas informações não podemos passar agora, pois assinamos um contrato de confidencialidade, 2019 será de grandes vitórias !!


·       Nosso sistema sofrerá algumas atualizações cadastrais dos clientes que solicitaram distrato ou acionaram a empresa.


·       Nosso sistema terá um regulador de quem já retirou seu investimento inicial, ou quanto falta.


·       E finalmente reativaremos os saques das contas que acontecerão exclusivamente nos seus cartões pré-pagos uma vez por semana.


            ESSAS NOVIDADES ACONTECERÃO ENTRE 15/01 A 28/02/2019



Diretoria Acessomundi