Prezados Clientes, 


A empresa ACESSOMUNDI, novamente zelando por sua transparência e ampla informação aos seus clientes, parceiros e investidores, se sente na obrigação de vir a público e se manifestar, justificando a informação vinculada no comunicado anterior, quanto a data inicial para dar início ao recadastramento e posterior disponibilização dos saques, que inicialmente se iniciaria no dia 15 de Janeiro de 2019, e iria se estender até o dia 28 de Fevereiro de 2019.


Conforme já foi dito, a empresa encontrou uma solução viável para dar uma resposta quanto aos compromissos que foram assumidos, sendo anunciado em breve todas as novidades aos seus investidores.


Ocorre que a previsão inicial era que o recadastramento para disponibilização dos saques, teria início na referida data pactuada (15 de Janeiro de 2019), no entanto, por se tratar de um negócio de grandes proporções, que envolve um holding internacional, com atuação em diversos países, sempre encontram-se em discussão diversos temas, obstáculos e detalhes para sua plena finalização de maneira legal, e na presente negociação infelizmente não tem sido diferente, o que acaba se arrastando e demandando mais tempo do que inicialmente esperávamos.


No entanto, a concretização do negócio está próxima do fim, pendente apenas de alguns importantes detalhes, no entanto, após grande parte concluída, cada dia mais temos a certeza que vamos conseguir honrar todos os nossos compromissos, obrigações e metas anteriormente assumidas.


O que pedimos é apenas mais um pouco de compreensão e paciência, mais do que já tiveram, e informar que vamos estabelecer uma nova data para dar início ao recadastramento e depósitos para saque, qual seja o dia 15 de janeiro de 2019 até o dia 28 de fevereiro de 2019.


Sendo assim, certos da Vossa compreensão quanto a dilatação do prazo, pedidos que continuem confiando e acreditando, logo tudo será resolvido.



Att.
ACESSOMUNDI INVESTIMENTOS